Etapa SEJEL de Bike XCM é destaque entre esportistas da modalidade

Evento reuniu mais de 150 ciclistas de diversas regiões do Estado, no domingo

A terceira etapa da Copa SEJEL de Bike XCM, que ocorreu no último domingo (23), em Ribeirão Pires, foi destaque entre os esportistas da modalidade. O evento, que reuniu mais de 150 ciclistas, foi realizado pela Mazza Eventos e contou com apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.

A Copa uniu atletas nas categorias Sport (40 km), Pro (60 km), E-bike e Dupla, de diversas regiões de São Paulo em um trajeto com muitas trilhas e lama. A largada e chegada aconteceram na Capela Nossa Senhora do Pilar e os participantes do evento esportivo aprovaram a etapa.

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, afirmou que o evento coloca o município no cenário esportivo brasileiro e internacional. “É uma honra promover a Copa. É uma competição de grande nível que incentiva a prática do esporte e gera lazer e entretenimento para toda a população”, disse.

Para o chefe da equipe Bike da Lama, Tiago Santos, a etapa se destacou principalmente pelos pontos de apoio durante toda a corrida

“Sem dúvidas foi a melhor etapa do ano, tanto em questão de organização, premiação, as trilhas e os pontos de apoio. Parabenizo os organizadores, porque com esse nível de evento é certeza que atrairá cada vez mais ciclistas”, afirmou.

As classificações dos atletas por categoria estão disponíveis na rede social da Mazza Ciclismo. A quarta e última etapa do XCM está prevista para ocorrer 24 de setembro, em Ouro Fino.

Evento reuniu mais de 150 ciclistas, no Pilar Velho

Troféus da 3a etapa da Copa

Compartilhe

Comente

Leia também