Estrada da Adutora é revitalizada no Ouro Fino

Secretaria de Desenvolvimento Regional do bairro promoveu manutenção em ponto de ônibus e implantou nova área de convivência neste local

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, revitalizou ponto de ônibus e o espaço em seu entorno na Estrada da Adutora. Com nivelamento de solo e melhorias estruturais, nova área de convivência, com mesas e cadeiras, foi implantada, para ser, em breve (seguindo os protocolos de combate ao coronavírus), seja utilizada pela população.

As intervenções no local foram feitas de forma colaborativa entre Prefeitura e a população. Moradores participaram da revitalização deste espaço, que recebe, diariamente, fluxo grande de pessoas que acessam as linhas do transporte público.

Além desta melhoria, na última semana, a Secretaria de Desenvolvimento Regional do bairro atuou com diversos serviços para a população. No Rancho Alegre, galerias pluviais receberam limpeza para prevenir acúmulo de lixo que, consequentemente, pode gerar enchentes e poças d’água.

Outros pontos de ônibus também receberam pintura de cobertura, como o da Rua Estrela do Mar, no Jardim Sol Nascente; e da Avenida Vereador Rubens Mazieiro, beneficiando os usuários de transporte público do bairro.

Prevenção ao Coronavírus
– As equipes que estão atuando nas intervenções da cidade foram orientadas a manter todos os procedimentos de proteção ao coronavírus, com o reforço de cuidados com higiene e adoção de medidas de segurança.

Compartilhe

Comente

Leia também