Estevam Galvão prestigia o Festival do Chocolate

No último sábado (06), esteve no Festival do Chocolate, o deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM), junto com o vereador Jorge da Autoescola (DEM), o prefeito Clóvis Volpi e o secretário-adjunto da SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo), Claurício Gonçalves.

Deputado percorreu a festa ao lado de autoridades do município

O parlamentar andou por toda festa e ainda conversou com alguns dos comerciantes. “É a segunda vez que venho ao Festival e recomendo a todos”, afirmou Estevam.

Aproveitando o momento, o deputado degustou o famoso choconhaque e ainda esteve no stand de uma marca de chocolates provando os bombons, junto com a Princesa do Chocolate, Camila Marinho.

Para o democrata, Ribeirão está mais do que no roteiro turístico de São Paulo. “É uma festa para a família se divertir, porque é seguro, organizado e, sem dúvida, um ótimo momento para degustar as delícias da festa”, relata o deputado.

Os inúmeros elogios feitos pelo deputado demonstram que o Festival é um momento especial para a cidade. “Parabenizo o secretário Guto Volpi pela qualidade do evento. Com certeza, voltarei mais vezes”, finalizou Estevam.

Compartilhe

Comente

Leia também