Esteticista de Ribeirão Pires é destaque no Ibramed Awards

Premiação reconheceu os melhores resultados com equipamentos de estética

A esteticista e cosmetóloga Beatriz Castilho, 27 anos, conquistou o prêmio de Melhor Resultado de Gordura Corporal do Brasil pelo Ibramed Awards, ação que visa movimentar a área da estética, trazendo reconhecimento e espaço para os profissionais. Aos 27 anos, Beatriz é proprietária de uma clínica de estética localizada no Jardim Pastoril.

“Passamos por todas as eliminatórias, desde a votação dos jurados até a votação popular pelos stories do instagram da Ibramed. Tenho orgulho de ter representado a cidade de Ribeirão Pires neste concurso e, mais que isso, trazer esse reconhecimento para o trabalho desenvolvido aqui”, completou a profissional. Além da visibilidade da premiação, Beatriz foi premiada com um aparelho de Ozonioterapia e cursos da Ibramed.

Sobre o Prêmio – A cada edição, o objeto a ser avaliado no Ibramed Awards muda, sendo que na primeira edição foi “Gordura Localizada”, na segunda edição foi “Rejuvenescimento Facial” e, agora, nessa terceira edição, ”Gordura Localizada Abdominal”.

Compartilhe

Comente

Leia também