Estância vacina pessoas com 34 anos até sexta-feira

Cidade começa a vacinar 37+ nesta terça. Previsão é baixar um ano por dia

Ribeirão Pires irá vacinar a população com 34 anos até a próxima sexta-feira, dia 09 de julho. O anúncio foi realizado há pouco pelo prefeito Clovis Volpi ao lado do secretário municipal de saúde Audrei Rocha.

O planejamento da secretaria de saúde é baixar uma idade por dia, a partir de amanhã, dia 06. Confira o cronograma:

06/07 – Pessoas com 37 anos ou mais
07/07 – Pessoas com 36 anos ou mais
08/07 – Pessoas com 35 anos ou mais
09/07 – Pessoas com 34 anos ou mais

Sábado e domingo, dias 10 e 11 de julho, respectivamente, não haverá vacinação. Retornando novamente na segunda-feira dia 12.

A imunização na cidade acontece no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193) das 8h às 16h no sistema drive thru ou para pedestres. Para ser imunizado, a pessoa deverá levar o CPF, comprovante de residência de Ribeirão Pires no nome da pessoa e realizar o cadastro no portal “Vacina Já” do governo do Estado (https://vacinaja.sp.gov.br/).

“Ribeirão Pires tem feito uma imunização exemplar e reflexo disso é a diminuição das internações em nosso hospital de campanha. Hoje, não temos pacientes intubados”, observou Clovis Volpi, prefeito da cidade.

Ribeirão Pires está com 27% de ocupação total do Hospital de Campanha. 10% dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 32% nos leitos de enfermaria estão ocupados.

Imunização avança na Estância Turística

Compartilhe

Comente

Leia também