Estância vacina agentes de Trânsito e Defesa Civil

Imunização teve início na tarde desta terça-feira, no Drive Thru do Complexo Ayrton Senna

Ribeirão Pires já começou a vacinar na tarde de hoje (15) os agentes de Trânsito e da Defesa Civil. No total, 55 trabalhadores serão imunizados. As duas categorias eram as que faltavam para completar o ciclo de vacinação dos profissionais de segurança do município.

Guardas Municipais, Policiais Militares e Civis, Bombeiros e membros da polícia científica, agentes de segurança e da escolta penitenciária que estão na ativa, já foram vacinados.

Desde o início da pandemia, 45% do efetivo da Guarda Civil de Ribeirão Pires já foram contaminados pela Covid. Atualmente, todos os GCMs receberam, pelo menos, a primeira dose da vacina. “É importante garantir que os profissionais que atuam na linha de frente de serviços essenciais estejam protegidos para poder trabalhar pela nossa população com mais segurança”, declarou o prefeito Clóvis Volpi.

A imunização acontece no formato drive-thru ou para pedestres, das 8h às 16h no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193). Para a imunização, é necessário a apresentação do CPF, comprovante de residência de Ribeirão Pires e levar o cadastro impresso do site “Vacina Já”.

Compartilhe

Comente

Leia também