Estância tem 7 óbitos por COVID-19. Mauá chega a 26.

A Prefeitura de Ribeirão Pires recebeu nessa segunda-feira (4/05) mais 1 resultado positivo de coronavírus entre moradores, passando para 64 o número de casos confirmados da doença. 2 resultados negativos foram recebidos, totalizando 132 casos descartados. Outras 48 suspeitas de COVID-19 aguardam resultado de exame laboratorial.

Do total de casos positivos, 40 moradores já se recuperaram – tiveram alta e/ou cumpriram a quarentena e não apresentam mais sintomas da doença.

O município permanece com 7 óbitos confirmados pela doença, 11 mortes descartadas e 1 sob análise de laboratório (entre os 48 casos suspeitos que aguardam resultado).

Nessa data (4/05) há 6 pacientes internados na rede municipal de saúde de Ribeirão Pires, 3 casos confirmados de COVID-19 e 3 casos suspeitos para a doença. Não há pacientes internados na rede particular. Acompanhe as atualizações: ribeiraopires.sp.gov.br.

A Prefeitura de Ribeirão Pires ressalta que a atualização de dados sobre casos de COVID-19 no município é feita com base nas notificações realizadas dentro do município e também com informações fornecidas pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Medidas de enfrentamento ao coronavírus:

Acompanhamento de casos suspeitos:

Todos os casos suspeitos são monitorados por equipes da Saúde. Os pacientes ficam em isolamento em suas próprias residências até a liberação dos resultados dos exames.

Mauá:

Boletim mais atualizado da prefeitura de Mauá aponta que a cidade registra nesta segunda-feira (4) 26 óbitos em função do coronavírus e 162 casos conformados da doença.

Há ainda 916 casos suspeitos da doença, sendo que 440 pacientes aguardam o resultado dos exames, 476 pessoas estão em isolamento divididos em 322 estão moradores e mais 154 profissionais de Saúde que também estão em quarentena. Pelos dados apresentados, Mauá tem taxa de letalidade atual de 16,05%.

Compartilhe

Comente

Leia também