Estância tem 41% dos leitos do Hospital de Campanha ocupados

Ribeirão Pires recebeu nesta segunda-feira, dia 14, 9 resultados positivos de coronavírus entre moradores, totalizando 2.947 casos confirmados da doença. Outros 2.958 resultados negativos foram recebidos, totalizando 13.158 casos descartados. O município permanece com 110 óbitos confirmados por covid-19.Há 189 suspeitas em análise de laboratório, incluindo 2 óbitos.

Do total de casos positivos, 1.920 pessoas já se recuperaram – tiveram alta hospitalar e/ou cumpriram a quarentena e não apresentam mais sintomas.

Nesta data (14/12), há 17 pacientes internados na rede municipal da cidade, no Hospital de Campanha, 2 em leitos de emergência e 15 em leitos de enfermaria. A ocupação de leitos exclusivos para casos COVID-19 na rede municipal (Hospital de Campanha) é de 41%.

Há 19 pacientes internados no Hospital Ribeirão Pires, rede particular (unidade se tornou referência para sua rede no atendimento de casos de COVID-19, 14 deles em leito de UTI.

A Prefeitura de Ribeirão Pires ressalta que a atualização de dados sobre casos de COVID-19 no município é feita com base nas notificações realizadas dentro do município e também com informações fornecidas pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Compartilhe

Comente

Leia também