Estância recebe Copa SEJEL de Bike XCM no domingo

Disputa radical parte da Estância e percorre diversas cidades

No próximo domingo, dia 17, a partir das 9h, Ribeirão Pires sedia a Copa SEJEL de Bike XCM, no CTT Ouro fino, localizado na avenida Vereador Rubens Maziero, 100. A competição é organizada pela Mazza Eventos e conta com o apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

A Mountain Bike XCM é uma modalidade caracterizada por ser uma maratona de longos percursos, que variam de 20 a 40 quilômetros. Nela, os trechos são mais diversificados entre terra, trilhas e asfalto, o que leva os atletas a vislumbrarem diversas paisagens que o percurso permite. Além disso, uma de suas características é que o ponto de chegada pode ser o mesmo ponto de início da prova.

Nesta edição, a disputa foi separada em duas modalidades, Pro e Sport.

Pro – Com trajeto de 60 km, a categoria mais desafiadora inicia em Ribeirão Pires, passando por Suzano, Mogi das Cruzes, Santo André, Rio Grande da Serra e retorna à Estância.

Sport – É uma modalidade mais curta, com percurso de 40 km, partindo do CTT Ouro Fino, passando por Suzano, Santo André, Rio Grande da Serra, finalizando o circuito em Ribeirão Pires.

As inscrições para participar da copa seguem abertas até o dia 16. Para participar ou obter mais informações, o contato é 98594-1183 (whatsapp).

Largada da Copa SEJEL de Bike XCM
Local: CTT Ouro Fino
Endereço: Av. Vereador Rubens Maziero, 100
Data: 17 de julho
Hora: 09:00

Compartilhe

Comente

Leia também