Estância recebe atividades da 10ª edição da Semana Move SESC-SP

Evento gratuito será realizado na Tenda Multicultural, região central da cidade, no próximo domingo (25), a partir das 10h

Neste domingo, dia 25, das 10h às 17h, Ribeirão Pires recebe atividades gratuitas da Semana Move, coordenada pelo SESC-SP, com apoio da SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires.

O evento será realizado na Tenda Multicultural, localizada na avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy, com entrada gratuita. Voltada a todas as idades, a programação conta com a coordenação do Sesc São Paulo no continente americano. Este ano, a iniciativa entra em sua 10º edição com o slogan: ‘Semana Move 2022 – Faz do seu jeito’.

A Semana Move é uma iniciativa da ISCA – International Sport and Culture Association. Em sua 10ª edição, a iniciativa trabalha o slogan “Semana Move 2022 – Faz do seu jeito”, com a participação de 14 países da América Latina. As atividades têm objetivo de promover respeito à individualidade, socialização e o incentivo às práticas esportivas.

Semana MOVE 2022, iniciativa do SESC-SP, promove o incentivo às práticas esportivas

Compartilhe

Comente

Leia também