Estância promove atividades especiais no Dia Internacional do Idoso

Atividades esportivas e culturais gratuitas marcam data de celebração a melhor idade, na Praça Central da Vila do Doce, no dia 1º de outubro

 

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, em parceria com o CRI – Centro de Referência do Idoso do município, preparou programação especial em celebração ao Dia Internacional do Idoso.

 

No dia 1º de outubro, terça-feira, das 9h às 17h, na Praça Central da Vila do Doce, serão realizadas atividades culturais e esportivas para munícipes da melhor idade.

 

A programação conta com aulas abertas de yoga, ginástica, cantoterapia, alongamento e boxe adaptado; apresentações de dança de atletas do JORI, dança cigana, dança de salão, violão; além de palestra sobre “Cuidados com a Pele”, ministrada por representantes da empresa Natura; e apresentação da Orquestra Violeiros de Mauá.

 

Para curtir a programação, a entrada é gratuita. Os visitantes também poderão curtir atividades da oficina de artesanato e estandes de serviços das secretarias de Saúde e de Educação.

 

Confira a programação completa:

 

9h – Yoga

9h30 – Ginástica

10h – Cantoterapia

10h30 – Alongamento

11h – Boxe adaptado

13h – Palestra “Cuidados com a Pele” – Natura

13h30 – JORI

14h – Dança Cigana

14h30 – Dança

15h – Alongamento

15h30 – Boxe adaptado

16h – Dança de Salão

16h30 – Violão

17h – Orquestra Violeiros de Mauá

Compartilhe

Comente

Leia também