Estância fechou outubro com saldo positivo na geração de empregos

Novo CAGED do mês 10 foi divulgado nesta semana

A geração de empregos com carteira assinada em Ribeirão Pires foi positivo em outubro. É o que mostram os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo CAGED), divulgados pelo Ministério do Trabalho. Segundo o relatório, a Estância fechou o décimo mês do ano com a criação de 570 vagas.

“A geração de empregos é uma das prioridades desse nosso governo. Estamos sistematicamente realizando buscas ativas de vagas em todos os setores e ampliando a Economia Criativa e Solidária no intuito de reduzir gradativamente este desequilíbrio econômico na sociedade”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Marli Silva.

A expectativa para novembro e dezembro é que esse índice aumente devido às contratações de final de ano. “É um período que o comércio se prepara para as festas e reforça seu quadro funcional”, complementou Marli.

Vagas – para a próxima semana estão abertas 80 oportunidades de emprego no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT – Atende Fácil – Ribeirão Pires), como Auxiliar Administrativo (PCD), Assistente Administrativo, Auxiliar de Logística e Manutenção Predial, Copeiro, Garçom, Instalador e Reparador de Equipamentos de Linhas Telefônicas, Operador de Empilhadeira, Operador de Telemarketing Receptivo, Repositor de Mercadorias e vendedor.

O PAT – Ribeirão Pires funciona nas dependências do Atende Fácil, localizado à Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 h. Informações pelo telefone 4824-4282.

Compartilhe

Comente

Leia também