Estância faz manutenção dos pontos turísticos

Equipes de zeladoria estão realizando limpeza e reparos em equipamentos e vias

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires está reforçando os serviços de manutenção e limpeza nos pontos de visitação. Na última semana, por exemplo, a Secretaria de Infraestrutura e Zeladoria, com apoio da Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer, Cultura e Turismo (SEJEL) mobilizou equipes e executou os serviços no Mirante Santo Antônio.

Ainda este mês outras áreas serão contempladas, como o Mirante São José e a Igreja do Pilar.   Os acessos a essas áreas também recebem melhorias. Outro ponto turístico que também recebeu intervenção foi o Jardim Japonês.
“Nossas equipes estão mobilizadas para atender as demandas do dia a dia da população e manter em ordem os pontos turísticos da cidade”, explicou o secretário Infraestrutura e Zeladoria, Rubens Fernandes, o Rubão.

Serviços na cidade – Nos últimos dias, a Secretaria de Infraestrutura e Zeladoria tem reforçado também a limpeza de vias. A Estrada da Colonia, Avenida Capitão José Gallo e rua João Roncon, por exemplo, passaram por capinação e limpeza. Além disso, as equipes estão realizando limpeza preventiva e desassoreamento dos vários córregos em diferentes regiões da cidade.

A Secretaria segue um cronograma de manutenções, atendendo primeiramente as demandas consideradas prioritárias. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes estão se dividendo por períodos, para que consigam cobrir mais áreas. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.

Compartilhe

Comente

Leia também