Relatório mostra que município realizou mais de 400 testes no mês de julho
A prefeitura de Ribeirão Pires, através do Serviço de Atenção Especializada – SAE – entregou ao Governo do Estado de São Paulo o balanço das ações realizadas em julho, mês de conscientização das hepatites virais. No relatório, consta todas as atividades voltadas às Hepatites B e C
“Realizamos um trabalho interno de conscientização junto à população e mutirões para identificação das hepatites. Agora, entregamos ao Estado o relatório com todas as intervenções e fotos, para que haja trabalho mútuo e de cooperação”, assegurou Nancy Garrido, coordenadora do SAE.
No mês passado, o Serviço de Atenção Especializada em parceria com a Atenção Primária efetuou mais de 400 testes para identificação das hepatites B e C.
Sífilis em pauta – Na tarde desta quarta-feira, dia 5, o Grupo de Trabalho da Sífilis de Ribeirão Pires se reuniu para realizar o alinhamento de conduta e protocolo para atendimento e tratamento de casos no Município, de acordo com as tarefas do Projeto de Intervenção para a Redução Sífilis Congênita. Estiveram presentes os representantes dos departamentos de Vigilância Epidemiológica, Infectologia, Atenção Primária e de Clínicas Médicas do Hospital e Maternidade São Lucas.
Nancy Garrido, coordenadora do SAE, entrega relatório das hepatites ao Governo do Estado
Reunião do GT Sífilis contou com a presença dos departamentos de Vigilância Epidemiológica, Infectologia, Atenção Primária e de Clínicas Médicas do Hospital e Maternidade São Lucas.