Estância disponibiliza formulário eletrônico para cadastramento de artistas da cidade

Inscrições estão abertas durante todo o ano; profissionais de diferentes linguagens artísticas podem de cadastrar para participar de eventos da Estância

A Prefeitura de Ribeirão Pires lança um chamamento público contínuo para credenciar artistas locais e regionais em uma iniciativa que visa fortalecer e diversificar ainda mais suas expressões artísticas locais. Para facilitar o processo, as inscrições podem ser realizadas, também, por formulário eletrônico, pelo site turismoribeiraopires.com.br/chamamentos.

Com a possibilidade de cadastramento ao longo de todo o ano, o processo busca mapear o movimento artístico da cidade e proporcionar oportunidades para talentos das mais variadas áreas, incluindo artes visuais, cênicas, música e atividades interativas, visando enriquecer os eventos turísticos da Estância.

Após o encerramento do processo de credenciamento, os artistas selecionados terão a chance de não apenas expor seus talentos, mas também de serem contratados para participar de atividades programadas pela Estância, além de possíveis novas agendas culturais que surgirem ao longo do ano. A seleção e contratação seguem a legislação vigente.

“A iniciativa representa um importante passo para fortalecer o vínculo entre a comunidade local e sua rica herança cultural, ao mesmo tempo em que abre portas para novos talentos. Ao participar do chamamento público, os artistas têm a oportunidade não apenas de mostrar seu trabalho, mas também de contribuir para o enriquecimento da vida cultural da cidade e para a promoção do turismo local.”, explicou o prefeito Guto Volpi.

Para mais informações e acesso ao edital completo, os interessados podem entrar em contato através do e-mail [email protected], comparecer pessoalmente à Secretaria de Turismo, localizada na Rua Miguel Prisco, 288, no Centro da cidade, ou acessar o site oficial da secretaria de turismo de Ribeirão Pires.

Chamamento selecionará artistas para eventos na Estância

Compartilhe

Comente

Leia também