Estância começa vacinar profissionais da educação

Mais de 500 trabalhadores devem ser imunizados só hoje

Os profissionais da rede municipal de educação de Ribeirão Pires começaram a ser vacinados contra a Covid na manhã desta terça-feira, dia 1. Somente no primeiro dia, devem ser imunizadas mais de 500 pessoas. Amanhã, dia 2, será a vez dos profissionais da rede particular e na quinta-feira, dia 3, da rede estadual.

A primeira vacinada do dia foi a professora Paula Santos, da escola Yoshihiko Narita. “Sensação de alívio. Agora já podemos pensar em retomar as atividades com mais tranquilidade e sem medo”, celebrou.

A secretaria de Educação, Rosi de Marco, está acompanhando de perto todo o processo e também se mostrou satisfeita. “É um orgulho ver nossa cidade sendo a primeira a imunizar todos os profissionais da Educação. Que todas as cidades consigam o mesmo. Isso nos traz mais segurança para a retomada das atividades”, comentou.

Cerca de 1600 trabalhadores devem ser imunizados nos três dias de campanha. O local da vacinação é na Escola Engenheiro Carlos Rohm I, localizada na rua primeiro de Maio, 170, Jardim Itacolomy.

Professora Paula Santos, da rede municipal de ensino, foi a primeira vacinada do dia

Compartilhe

Comente

Leia também