Estância celebra aniversário do CEU Quarta Divisão com programação gratuita

Apresentações culturais e atividades esportivas fazem parte da agenda de comemoração ao primeiro ano de funcionamento do equipamento público

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura, preparou programação especial para celebrar o primeiro aniversário de inauguração do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Quarta Divisão. Nesse sábado, dia 14, a partir das 9h30, o espaço sediará atividades culturais e esportivas gratuitas – Estrada do Sapopembra, 5.055 – Quarta Divisão.

Às 10h, o público poderá curtir apresentação da banda da Escola de Música da cidade. Na sequência, às 10h30, o Mestre Messias irá conduzir roda de capoeira. Às 11h, alunos e professores da orquestra da Escola Pomar se apresentarão ao público. Pela manhã, também haverá intervenções de skate – Freestyle.

Meio dia é horário do “futebol arte”, seguido, às 13h, por aula aberta de alongamento e apresentação da banda Golpe Baixo. O cantor Maurício Silva trará aos visitantes do CEU Quarta Divisão, às 14h e às 16h, o melhor da música em show de voz e violão. A Secretaria de Esportes da cidade participará das atividades com aula de dança, às 14h30.

Às 15h, a Escola Municipal de Dança será atração para os visitantes. Os integrantes do “Combo Popular” da Escola Municipal de Música se apresentam às 15h30. Para fechar a programação, grupo de dança cigana será atração do evento em comemoração ao primeiro ano de funcionamento do CEU, às 16h.

“Esse é um espaço construído e inaugurado pela gestão do prefeito Kiko com muito trabalho e boa gestão financeira e administrativa. Graças a essa ação, os moradores ganharam um espaço lindo, estruturado para a integração, para o estímulo às ações culturais, para o uso em atividades esportivas e de lazer e para a promoção do desenvolvimento social. Os moradores devem se apropriar, a cada dia mais, do CEU Quarta Divisão”, declarou o secretário de Cultura da cidade, Anderson Grecco.

 

Compartilhe

Comente

Leia também