Estância amplia divulgação do Projeto Girassol nos próprios públicos municipais

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social, intensificou a divulgação do Projeto Girassol – Acolhida e orientação para superação da situação de violência doméstica e familiar, uma iniciativa do Ministério Público de São Paulo, OAB de Ribeirão Pires e Coordenadoria de Mulheres, nos espaços públicos municipais.

A iniciativa cria um grupo de apoio com a finalidade de acolhida para essas mulheres. As reuniões acontecerão na sede da OAB Ribeirão Pires (Rua Presidente Kennedy, 133 – Vila Ugliengo), todas as primeiras sextas-feiras do mês, às 10 horas. Para obter mais informações entre em contato pelo telefone (11) 96618-3195. Não é necessário agendamento ou confirmação.

“É preciso levar a informação aos principais pontos da prefeitura em que podemos identificar a demanda por ajuda, que pode vir através do Projeto Girassol, Coordenadoria das Mulheres ou do CREAS”, completou o secretário Leonardo Biazi. Já receberam material do Projeto os seguintes locais: CRAS (Ouro Fino, Quarta Divisão e Centro) e Atende Fácil.

Dirigente do Atende Fácil, Victória Maiara Cruz, recebeu material de divulgação do Projeto Girassol entregue pelo secretário Leonardo Biazi

Compartilhe

Comente

Leia também