Estância Alto da Serra inaugura Casa do Lago Lounge Bar neste sábado (22)

Localizado dentro do complexo do Estância Alto da Serra, o espaço que tem vista privilegiada à beira do lago contará com muita comida boa e bebidas selecionadas, sempre apresentando novidades aos visitantes.

São mais de vinte anos de festas e eventos por ano. Mas esse retorno é com responsabilidade, atendendo às normas de higiene e segurança e obedecendo todos os protocolos exigidos e seguindo as recomendações da OMS. Toda a equipe da Estância Alto da Serra está altamente treinada e utilizando todos os equipamentos necessários para garantir segurança e tranquilidade aos frequentadores.

O ambiente, também, é “pet friendly”, então seu pet pode te acompanhar no “Casa do Lago Lounge Bar” com todo cuidado e seguindo as normas de responsabilidade para garantir a diversão para todos, seja o dono ou seu bichinho de estimação.

Novos tempos estão chegando e a Estância Alto da Serra tem o compromisso de garantir que seus momentos de descontração e diversão sejam os mais seguros e a Casa do Lago Lounge Bar está aberta a todos.

O cardápio variado conta com carnes e peixes defumados, saladas, massas, acompanhamentos, menu kids para as crianças, sanduiches, sobremesas, cervejas, drinks. Veja o cardápio completo sites.google.com/view/casadolagoloungebar

A abertura da casa as 13:00 horas e fechamento as 19:00 horas neste sábado (22). A entrada por R$30,00 da direito a consumação total da comanda e o estacionamento é gratuito.

Veja mais fotos da Casa do Lago casadolago.estancia.com.br/

Compartilhe

Comente

Leia também