Estância abre inscrições para Produção Musical no dia 3/02

Oficina gratuita da Prefeitura tem vagas abertas para moradores com idade a partir de 15 anos

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio das secretarias de Cultura e de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o apoio do Estúdio Versax, realizará entre os dias 3 e 13 de fevereiro as inscrições para teste de aptidão da Oficina de Produção Musical, direcionada a moradores com idade acima de 15 anos. As vagas são limitadas.

Os interessados deverão comparecer ao Centro Cultural da cidade, localizado na Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 – Jardim Pastoril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; às terças-feiras, das 9h às 20h. Para realizar a inscrição para o teste, será necessária cópia do RG e do comprovante de residência. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

A oficina chega nesse semestre a sua 3ª turma. Com duração de quatro meses, as aulas serão ministradas na sede do Estúdio Versax, no bairro Santa Luzia.

Entre os dias 11, 12 e 13 de fevereiro, a Prefeitura e o Estúdio Versax também abrirão as inscrições para teste de aptidão da oficina gratuita de dublagem, direcionadas a moradores com mais de 15 anos. As inscrições serão realizadas no Centro Cultural da cidade – mesmos horários e documentos. As vagas são limitadas.

Compartilhe

Comente

Leia também