Estância abre inscrição para novos cursos do Sebrae/SENAI na área da costura

Moradores da cidade com mais de 18 anos poderão participar da formação profissional gratuita entre 20/09 e 18/10

Por meio de parceria com a Secretaria de Educação de Ribeirão Pires, o Sebrae ABC/SENAI realizará entre os dias 8 e 9 de setembro as inscrições para dois novos cursos de formação profissional gratuitos na área da costura: “Aprenda a Confeccionar Blusa Feminina” e “Aprenda a Costurar em Tecido Plano e Malha”. Podem participar moradores com idade acima dos 18 anos.

Os interessados deverão efetuar a inscrição, das 8h30 às 16h30, pelo telefone 4828-9600. As vagas são limitadas. No ato da inscrição, deverão ser informados nome completo, data de nascimento, CPF, endereço residencial, telefone e e-mail para contato, bem como o grau de escolaridade

As aulas serão ministradas no período de 20 de setembro a 18 de outubro, exceto feriados, no Centro de Formação Professor Paulo Freire, na Av. Francisco Monteiro, 2.940 – Santa Luzia. As aulas da turma “Aprenda a Confeccionar Blusa Feminina” acontecerão das 8h às 12h. O curso “Aprenda a Costurar em Tecido Plano e Malha” será ministrado das 13h às 17h. É necessário ter disponibilidade de horário nestes períodos e alta frequência nas aulas para a certificação profissional pelo Sebrae/SENAI.

Ribeirão Pires amplia cursos profissionais na área de costura. Vagas limitadas

Compartilhe

Comente

Leia também