Esporte e Lazer abre inscrições para 2ª Choco Run

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição da Choco Run, a corrida e caminhada do Festival do Chocolate. Promovida pela Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (comandada por Iuqui Ywasaki), o evento esportivo acontece em 29 de julho (domingo). A largada está prevista para às 7h30, no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jd. Itacolomy). O circuito percorrerá as principais vias da cidade.

As inscrições que podem ser feitas pelo site da corrida; moradores de Ribeirão Pires têm desconto no primeiro lote até dia 3 de julho. No dia da corrida, os participantes devem levar 1 kg de alimento não perecível para efetuar a retirada dos kits de participação. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Desafio do Coelho – Os melhores classificados da Choco Run participarão do “Desafio do Coelho”, no mesmo dia e local da prova – com distância de 1 km. A largada está prevista para às 9h45 na categoria feminina e às 10h na categoria masculina.

Os critérios de classificação para o Desafio do Coelho são: Dez primeiros colocados no geral (10km); dez primeiros colocados entre moradores de Ribeirão Pires (10km); cinco primeiros colocados no geral (5km); cinco primeiros colocados entre moradores (5km); e cinco primeiros colocados por categoria (10km) excluindo moradores e geral.

Compartilhe

Comente

Leia também