Espetacular Dia das Crianças agitou domingo na Estância

Evento em celebração ao Dia das Crianças aconteceu no Complexo Ayrton Senna na manhã desse domingo (29)

O Espetacular Dia das Crianças agitou o Complexo Ayrton Senna, na região central de Ribeirão Pires, nesse domingo, dia 29 de outubro. O evento gratuito atraiu mais de 3 mil pessoas em atividades de lazer e brincadeiras gratuitas para o público infantil e toda a família.

Brinquedos infláveis, pintura facial, passeio no caminhão do Corpo de Bombeiros, malabares, doação de mudas, exposição educativas com animais, jogos tradicionais e a participação do Polícia Militar foram alguns destaques do evento. Para que a programação fosse completa, houve distribuição de pipoca, algodão doce, suco e muita água.

Juliana Rosa, moradora de Ouro Fino, levou os filhos e sobrinhos para a diversão. “É uma oportunidade muito importante para nossas crianças que estão adorando todas as atrações”, disse.

“Tudo foi preparado de maneira muito especial, com objetivo de proporcionar alegria para a criançada, além fortalecer a integração entre as crianças e seus familiares”, ressaltou o prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, que esteve no evento.

A festa foi promovida pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, em parceria com a Polícia Militar, SESC Santo André e o Auto Shopping Global.

Ação aconteceu no Complexo Ayrton Senna

Passeio no caminhão do Corpo de Bombeiros foi uma das atrações

Garotada se divertiu com as atrações gratuitas

Compartilhe

Comente

Leia também