Especial do Campeonato de Futebol Amador segue com muitos gols

Partidas noturnas no novo campo de grama sintética de Ouro Fino são novidades neste ano

Não faltou bola na rede na rodada do fim de semana Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ribeirão Pires- Divisão Especial. Em sete jogos, foram 20 gols marcados, que garantiram a emoção do público presente.

As disputas noturnas da primeira rodada aconteceram no novo campo de grama sintética de Ouro Fino. Na sexta feira (22), aconteceu o clássico da entre A.F. Alvorada x A.A. Boa Sorte. Em uma partida disputada e equilibrada, o Boa Sorte virou o jogo e venceu a disputa por 3 X 2. No sábado (23), o Unidos Vila Sueli venceu o Malorka F.C. por 2 X 0 e o Vasquinho F.C. conquistou a vitória em cima do E.C. Vila Belmiro por 2 X1.

Na manhã de domingo (24), os jogos agitaram o campo de Ouro Fino. Confira os resultados: Lago F.C 3X 1 E. C. Aliados; S.E. Planalto 0X 1 A.E. Beija Flor; e o G.E. Vila Suissa 2X 1 E.C. Alvorada. No próximo fim de semana, não haverá rodada.

Para acompanhar os times participantes, as rodadas e as classificações, basta baixar o aplicativo Copa Fácil – Especial 2024: copafacil.com/-d5dt. A competição é realizada pela Ligaribeirão-pirense de Futebol e conta com apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da SEJEL (Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer).

Algumas partidas foram disputadas a noite , no CTT de Ouro Fino

Time do Boa Sorte venceu de virada o A.A. Alvorada

Compartilhe

Comente

Leia também