Escolha do PV causa furor na cidade

Desde que foi divulgada a autorização do Partido Verde de Ribeirão Pires para o presidente da Câmara, Gerson Constantino trabalhar o seu nome como pré-candidato à prefeito da cidade, o furor tem sido intenso. A notícia incomodou possíveis adversários na corrida eleitoral e declarações do prefeito Clóvis Volpi de que “podemos indicar um nome que não seja in­tegrante do PV, assim como po­­de­mos ficar com o posto de vice na chapa que disputará a prefeitura”, renderam ainda mais falatório.

“Tudo o que eu quero agora, é divulgar para as pessoas que quero ser prefeito da cidade”, fala Gerson

Gerson disse não ter ficado chateado com a fala do Chefe do Executivo. “A questão do Clóvis ter dito isso, ele disse para não magoar pessoas; acredito que ele diria isso se a situação fosse inversa, para não me magoar, ele falaria também. Agora é esperar para ver. Tudo o que eu quero agora, é divulgar para as pessoas que quero ser prefeito da cidade”, fala o parlamentar, que completa: “Se eu não for o escolhido, estou junto no grupo, vou trabalhar, agora, não queiram me trapacear também, eu já tenho experiência suficiente”.

Ontem, um jornal da cidade publicou que Volpi teria reiterado que o PV não irá ser cabeça de chapa na próxima eleição e até já teria chamado o presidente da legenda, José Valentim Seraphim para uma conversa. Em seu perfil no microblog Twitter, Constantino se manifestou: “Acabo de ter uma reunião com o prefeito… Não tem nenhum ventinho contrário, muito menos o vendaval plantado por um jornal…”.

Compartilhe

Comente

Leia também