Escola de Música de Ribeirão Pires prorroga inscrições para musicalização infantil

Ainda há vagas para os cursos gratuitos de musicalização infantil da Escola Municipal de Música Maestro Alfredo Della Ricca. Crianças com idade entre 4 e 11 anos podem participar das aulas, oferecidas gratuitamente pela Prefeitura. Não há processo de seleção. As vagas são limitadas. O curso é voltado ao desenvolvimento pedagógico/artístico da criança, potencializando e aprimorando a coordenação motora, a criatividade, socialização, bem como conhecimento de instrumentos musicais, história da música, entre outros aspectos.

Pais e responsáveis pelas crianças interessadas em cursar musicalização infantil devem realizar a inscrição na sede da Escola Municipal de Música – situada na Praça Historiador Wanderley dos Santos, 12 – Vila Aurora (seg. a sex., das 10h às 18h; sáb., das 9h às 12h). No ato da inscrição, é necessária apresentação de cópia do RG, comprovante de residência em Ribeirão Pires e uma foto 3×4.

Mais informações sobre dias e horários dos cursos, bem como sobre as inscrições, podem ser obtidas pelo telefone 4824-5521.

Compartilhe

Comente

Leia também