Escola de Artes e Fundo Social participam do projeto “Palco Urbano” nesta sexta (12)

Promovida pela Câmara Municipal de Ribeirão Pires, ação de fomento à cultura terá feira de artesanato e apresentações musicais

Dando continuidade às ações sustentáveis que atendam a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), a Câmara Municipal de Ribeirão Pires promoverá nesta sexta-feira, dia 12, das 10h às 17h, a 1º edição do Palco Urbano. Por meio dessa ação, a casa abrirá as portas para diversas atividades artísticas de fomento à cultura e à economia criativa da cidade, com feira de artesanato e apresentações musicais.

O roteiro de atividades, que acontecem com apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Educação e Cultura (Secult), contará com trabalhos de alunos e ex-alunos do Fundo Social e com apresentações musicais de artistas da região bem como do Núcleo de Música “Maestro Alfredo Della Ricca”, da Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires (EMARP).

Agenda 2030

Criada em 2015 pela Organização das Nações Unidas (ONU), a Agenda 2030 propõe um compromisso global, por meio de diversas ações, a governos, instituições, empresas e a sociedade em geral para o enfrentamento dos maiores desafios do mundo contemporâneo.

Projeto Palco Urbano será realizado nesta sexta (12), a partir das 10h, na Câmara Municipal

Compartilhe

Comente

Leia também