Escola de Artes de Ribeirão Pires promove oficina de “Fotografia com Smartphone”

Com inscrições até a próxima quinta, dia 10, o curso busca aprimorar o olhar artístico dos participantes

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de “Fotografia com Smartphone” (a partir de 14 anos) promovida pela Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires. As aulas serão ministradas na Escola Municipal de Artes (EMARP) e as vagas são limitadas.

Para participar do curso, basta possuir um smartphone ou câmera fotográfica, e as matrículas para o curso poderão ser realizadas até dia 10 de março por meio do formulário do google (bit.ly/OficinaFotoSmartphone_RP). O curso será ministrado de 16 a 28 de março com duas opções de turma disponíveis: Turma A – quarta-feira, das 10h às 11h30 e Turma B – sexta-feira, das 14h às 15h30.

O objetivo da oficina é ensinar os princípios fundamentais para a fotografia, bem como a parte técnica dos equipamentos. Com aulas sempre dinâmicas, o curso também auxilia no desenvolvimento do olhar artístico e incentiva a autonomia dos participantes.

Ainda há vagas para o curso de Musicalização Infantil

Com inscrições realizadas de forma presencial na sede do EMARP (Rua Dr. Yutaka Ishihara, 218 – Jd. Pastoril), o curso de Musicalização Infantil (de 04 a 13 anos) segue com as matrículas abertas até o próximo dia 12/03. As matrículas poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h, e ao sábado das 09h às 13h.

Documentos necessários: Para que a matrícula seja efetuada, será necessário apresentar um documento de identificação (RG, RNE, CNH, CTPS ou certidão de nascimento), além de duas fotos 3×4. Para menores de idade, a matrícula deve ser realizada pelo responsável, que também deverá apresentar a documentação

Oficina ministrada no EMARP terá aulas práticas com objetivo de aprimorar visão artística dos participantes

Compartilhe

Comente

Leia também