Equipe PlanAuto Racing sobe ao pódio no Rally dos Sertões 2020

A Equipe da PlanAuto Racing de Ribeirão Pires levantou 2 pódios no maior rally das Américas: O Rally dos Sertões. Saindo do Autódromo Velocittá em Mogi Guaçu-SP no dia 30/10 os pilotos e navegadores, Jorge Peixoto e Gustavo Peixoto (Troller 415) de Americana-SP, Rodrigo Tolezano e Renan Toguchi (Troller 416) de Ribeirão Pires- SP ambos na categoria regularidade/ turismo e Giovani Mello e Pedro Mello (Pajero Full 406) de Porto Alegre -RS na Graduados passaram pelos estados de São Paulo, Goiás, Tocantins, Piauí e finalmente chegando em Barreirinhas no Maranhão no último sábado (07) após 4.900km percorridos.

Os dois pódios ficaram com Rodrigo Tolezano e Renan Toguchi vice campeões da categoria seguidos por Jorge Peixoto e Gustavo Peixoto em terceiro. Giovani Mello e Pedro Mello obteram excelente resultado ficando com a 6ª colocação na Graduados.

A redação do Mais Notícias entrou em contato com um dos navegadores Renan Toguchi que nos contou um pouco sobre a experiência: ”participar do maior Rally das Américas é um sonho para qualquer amante do off-road e esse sonho foi realizado graças a nossa equipe de apoio e patrocinadores. Logo na saída enfrentamos muita chuva e depois vieram os percalços com o intenso calor e a diversidade de terrenos areia, lama, cascalho, pedrisco porém chegamos sem nenhum contratempo. Ano que vem a meta da PlanAuto Racing é trazer o título de campeão’’.

Compartilhe

Comente

Leia também