Equipe feminina de Ribeirão Pires disputa final da Liga de Handebol na próxima segunda (13)

Jogo será contra o Villa Portare (SP), às 20:30h, no Ginásio Camilópolis em Santo André

A equipe feminina de Ribeirão Pires, atual campeã da Liga Paulista de Handebol, entrará em quadra na próxima segunda-feira, dia 13, para defender o título do campeonato em confronto com o Villa Postare (SP), que chegou à final no início desta semana após triunfo sobre o time de Diadema. O jogo, que terá entrada gratuita, será realizado às 20:30h, no ginásio de Camilópolis em Santo André.

“Não foi fácil chegar à final, mas mesmo sem termos treinado para o início do campeonato, nosso time foi crescendo cada vez mais. Ou seja, nossa equipe chega muito mais forte para este confronto do que quando começamos o torneio”, declarou o técnico da equipe de handebol da Estância, Fábio Freitas Souza, que frisou a confiança que possui em seu time. “Eu acredito que faremos um excelente jogo, somos os atuais campeões e vamos defender este título”, finalizou.

A equipe feminina de handebol de Ribeirão Pires tem apoio da Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo (SEJEL); da farmácia Natrium; da clínica de Obesidade DNA+; e da marca HandCola.

Serviço:
Final da Liga Paulista de Handebol

Ribeirão Pires x Villa Portare (SP)

Local: Ginásio Camilópolis, R. Custódia, 50 – Jardim Santo Antônio, Santo André
Hora: Às 20:30h
Entrada: Gratuita

 

Compartilhe

Comente

Leia também