Equipe Ambiental de Ribeirão Pires realiza palestra em Colégio

Departamento ainda visitou o Paço Municipal onde realizou uma atividade sobre répteis com o funcionários do executivo

A Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano de Ribeirão Pires, por meio do Departamento de Proteção à Fauna Silvestre e Bem Estar Animal, realizou nesta quinta-feira, dia 19, duas palestras para alunos do Colégio Bandeirinhas, no bairro do Centro Alto.

Os alunos tiveram a oportunidade de interagir com animais que foram resgatados pela equipe nos últimos meses, como lagartos, um coelho e até mesmo uma mini cabra. Além disso, os especialistas do departamento falaram sobre maus tratos, sobre os animais silvestres da fauna da Estância, o que fazer quando se deparar com os animais silvestres, entre outros assuntos.

Atividade no Paço – A equipe ainda visitou o Paço Municipal, onde funcionários interagiram com diversos répteis e foram orientados sobre o que fazer em caso de aparecimento de animais como esses. Participaram da orientação ainda a secretária da pasta Andreza Araújo, o secretário da SAPIS, Leonardo Biazzi, o secretário de Saúde, Audrei Rocha e o chefe de gabinete Samuel Boss.

Funcionários do Executivo conheceram alguns répteis e receberam orientações sobre os animais

Crianças tiveram a oportunidade de conhecer alguns animais resgatados pela equipe ambiental

Compartilhe

Comente

Leia também