Enduro reúne 110 competidores em etapa de Ribeirão

A Copa São Paulo de Enduro F.I.M que ocorreu nesse domingo (9) em Ribeirão Pires, reuniu 110 competidores que se aventuraram pelas trilhas da cidade com suas motos. A corrida, que fez parte da 6ª etapa teve início na Capela Nossa Senhora do Pilar, que também foi o ponto de chegada dos participantes

A etapa Enduro F.I.M se divide entre velocidade e regularidade. Na competição o percurso é criado dentro de trilhas sinalizadas e é cronometrado, sendo que o mais veloz é o vencedor.

Ao menos na etapa que passou por Ribeirão Pires, o piloto Renato Paz afirmou que a expectativa era de fazer uma boa corrida, mesmo com a chuva que caiu. “Quero fazer uma boa prova, fazer um bom tempo e me divertir em cima da moto”. Paz encerrou a corrida liderando a classificação de sua categoria, assim como a tabela geral da corrida.

A competição foi promovida pela Rally Point e conta com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.

Cada atleta fez a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires.

Competidores participaram da 6ª etapa do enduro, em Ribeirão Pires

Compartilhe

Comente

Leia também