Encontro de Clássicos acontece em novo local

Durante eventos na Tenda Multicultural, evento de automóveis clássicos ocorrerá na região central da cidade

Nesta quinta-feira (27) e nos dias 3 e 10 de agosto, das 19h às 22h, o evento Encontros dos Clássicos será realizado no Paço Municipal de Ribeirão Pires (Miguel Prisco, 288), na região central da cidade.

O evento, que nas últimas edições era realizado na Tenda Multicultural, localizada no Complexo Ayrton Senna, mudou de local devido a 14ª edição do Festival do Chocolate. A proposta é que toda vez que houver eventos na Tenda, o encontro automobilístico ocorra no Paço Municipal.

A atividade que reúne automóveis clássicos, é organizada pela Rust Garage ABC, tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, e acontece às quintas-feiras, com entrada gratuita.

Os visitantes e entusiastas podem conferir Fuscas dos anos 68, 69 e 70, assim como outras raridades do automobilismo como Kombis, Chevettes, Brasílias, Variantes, Opalas, entre outras relíquias. No encontro só é permitida a exposição de veículos com fabricação até 1999.

O Encontro dos Clássicos também oferece opções gastronômicas em food trucks e música ambiente. Expositores que desejam participar do encontro podem obter mais informações pelo telefone (11) 96904-0897.

Esquema de trânsito – Para a realização do evento, a partir das 18h30, as seguintes ruas estarão interditadas: Rua Leonardo Mecca e parcialmente a Rua Felipe Sabbag. Os expositores de carros poderão acessar a entrada do Paço Municipal, utilizando a Travessa Geraldo Pereira de Figueiredo (paralela à Av. Pref. Valdírio Prisco).

Evento que acontecerá no Paço Municipal reúne carros com fabricação até 1999

Compartilhe

Comente

Leia também