Encenação da Paixão de Cristo “Venha o Teu Reino” acontece nesta sexta

Chegou mais uma oportunidade para relembrar o que um dia foi a maior demonstração de amor que alguém poderia dar. Não poderia vir de outra pessoa que não fosse o próprio Deus.

Para os cristãos do mundo inteiro, independente de sua compreensão da Bíblia Sagrada,  é unânime a convicção que um dia Jesus Cristo nasceu, viveu, morreu e ressuscitou ao terceiro dia para que pelo seu sacrifício pudesse criar acesso novamente a humanidade como um todo e a cada homem de maneira individual a presença de Deus. Pois está escrito: “Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim” (João 14:6.).

Através da encenação da Paixão de Cristo, é possível ver, sob várias óticas, a única verdade: “Deus amou o mundo inteiro que deu seu filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16.).

Desde 2005, o que um dia foi uma ideia, virou um projeto e hoje é uma realidade em Ribeirão Pires, e a cada ano que passa a participação da comunidade ribeirãopirense vem crescendo, tanto de atores como de público. “Estamos confiantes que não será diferente. Neste ano a direção deste grande evento foi confiada ao CPMERP (Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Ribeirão Pires). Contamos com sua participação. Sem a qual não terá o mesmo brilho. Por Cristo e por Ribeirão!”, fala o Pastor Wagner Barreto Filho, presidente do CPMERP e Pastor da Manancial de Vida “Jardim Caçula”.

Nesta sexta-feira (22), das 14h às 18h, será realizado, no Complexo Ayrton Senna, a “Tarde da Alegria – Ministério Nô Vadão”, com brincadeiras, pula-pula, tobogã, piscina de bolinhas, oficinas de histórias, oficinas de artes, pipoca e algodão doce, tudo gratuito. Às 19h30, será encenada a peça “Venha o Teu Reino”.

No sábado (23), às 20h, haverá show com Kleber Lucas, também no Complexo Ayrton Senna, localizado na Avenida Brasil, nº 193.

“Gostaríamos de reconhecer o total apoio e incentivo da Prefeitura Municipal da Estância Turística, representada pelo prefeito Clóvis Volpi, bem como o Guto Volpi, Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, sem a qual teríamos muito mais dificuldades para fazer esse evento. Verdadeiramente foram facilitadores. Deus os abençoe”, finaliza o Pastor Wagner.

Compartilhe

Comente

Leia também