Empresários da Estância podem se inscrever em capacitação para exportação

Programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, gerido pela InvestSP, é gratuito e focado em Micro, Pequenas e Médias empresas

Micro, pequenas e médias empresas de Ribeirão Pires que tenham interesse em receber treinamento para acessar o mercado internacional têm até dia 2 de abril para se inscrever no Programa Paulista de Capacitação para Exportações, Exporta SP. Serão selecionados 200 empresários e o cadastro deve ser efetuado através do site da InvestSP.

O Exporta SP é o maior programa de capacitação para exportações já executado no Estado de São Paulo, e tem o diferencial de incluir em seu escopo de atuação startups e empresas do setor de serviços. Ele visa descentralizar as ações de apoio à exportação, sendo realizado totalmente por meio de plataformas on-line.

“Considerando todas as dificuldades que todos os setores estão enfrentando neste cenário atual, o Investe São Paulo traz a oportunidade para todos os empresários movimentarem não apenas o desenvolvimento local, mas também exportar. Não é nenhum bicho de sete cabeças. Nossa Pasta está a disposição daqueles que tiverem dificuldade com o idioma”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Relações Internacionais, Marli Silva.

Compartilhe

Comente

Leia também