Emílio do D’ Carvalho visita 30 bairros em 40 dias

Nesta semana o candidato a vereador pelo PTC Emílio do D’Carvalho completa 40 dias de campanha, onde visitou aproximadamente 30 bairros e segue confiante a uma das cadeiras da Câmara da Estância.

Ao ouvir a população durante as visitas Emílio percebeu que a cidade carece em muitos aspectos e comenta: “Alguns bairros da cidade ainda não foram contemplados com academias ao ar livre, campos ou quadras para prática de esportes. Na saúde o término da UPA e a volta da base da SAMU que foi criada pelo Professor Clóvis Volpi são os principais assuntos citados pelos moradores. Na educação a carência de vagas em creches foi muito citada por mães solteiras que necessitam do serviço municipal. Ouvindo os comerciantes percebi a falta de incentivo do poder Executivo ao comércio da cidade, onde poderiam ser criadas campanhas para que a população fomente o comércio local em vez de procurar outras cidades para o lazer. No Turismo a maioria defende que outros pontos da cidade sejam revitalizados e até mesmo fosse feito um novo Parque, já que a maioria não vê a cidade como Turística.”

Após ouvir todas esses apelos da população, caso seja eleito o candidato promete trabalhar com transparência e força de vontade para criar projetos de lei que possam ser apreciados pelo Executivo, aprovados e enfim entregues a população. Emílio aproveita o ensejo para agradecer a todas as famílias, comerciantes e amigos que estão dando apoio e atenção ao seu trabalho de candidato. Siga as redes sociais: facebook.com/emilio.linsdecarvalho e instagram.com/emiliododcarvalhos

Compartilhe

Comente

Leia também