Emilio Carvalho defende investimentos em turismo

Emílio Lins de Carvalho, 32 anos, casado com Andreza Martins Lins de Carvalho, natural de Ribeirão Pires e morador do Jardim Mirante, formado em Gestão Pública pela UniABC, é Empresário e Sócio Proprietário do D’Carvalhos Bar. Nesta eleição, ele se apresenta como pré-candidato a vereador e fala ao Mais Notícias sobre suas ideias e projetos para a cidade.

MN – Como empreendedor o que você acha que Ribeirão Pires mais necessita sendo uma estância turística?

Emílio – Nossa querida cidade tem um potencial enorme para o turismo, mais precisamos alavancar esse título de Estância Turística com políticas públicas que incentivem os empreendedores e comerciantes do município. Precisamos que os pontos turísticos estejam preparados para receber os visitantes com toda estrutura, divulgar mais a cidade em mídias fora do município, criar um guia gastronômico anual dando destaque ao Festival do Chocolate que virou referência no estado criado na gestão do prefeito professor Clovis Volpi.

MN – Você é pré-candidato a vereador em Ribeirão Pires, o que te fez aceitar esse desafio?

Emílio – Resolvi entrar na política por ver os desmandos com o Bairro e a Região que moro, sempre somos esquecidos pelos serviços públicos. Eu confio na política como ferramenta de transformação para levar serviços de qualidade para a população. Temos que olhar para os Bairros, levando mais qualidade de vida às pessoas através de novas UBSs, Escolas e Creches a aqueles bairros que tanto necessitam, só assim teremos uma cidade melhor para se viver. Estou preparado para representar a população, sou formado em Gestão Pública e coloco os meus conhecimentos políticos, acadêmicos e profissionais e a experiência parlamentar a disposição da população, para continuar trabalhando em defesa da cidade, fiscalizando a prefeitura e atuando na política com transparência. Incentivando a participação popular e colocando os interesses coletivos acima dos individuais faremos muito mais.

MN – Quais serão suas principais áreas de atuação caso seja eleito?

Emílio – Desde a Eleição passada venho pensando em como eu poderia contribuir para melhorar as condições da cidade de Ribeirão Pires. Já são quase 8 anos em que não temos uma boa iluminação, com muitos postes apagados, o que leva insegurança para todos os moradores, uma saúde deteriorada por falta de continuidade de investimentos concretos e o término do Hospital Municipal. Isso sem falar nas ruas esburacadas e falta de infraestrutura nos bairros da nossa cidade e simplesmente a prefeitura parece ignorar nossas reclamações.

Quero ser um fiscal do povo, trabalhar com o Gabinete itinerante podendo chegar até as pessoas que não tem condições de ir até a Câmara Municipal e saber de suas necessidades, fiscalizar onde está sendo gasto e investido o dinheiro público e sugerir manutenções nos Bairros que sempre foram abandonados.

MN – Deixe uma mensagem aos eleitores.

Emilio – Primeiro, quero agradecer o apoio que tenho recebido nas minhas caminhadas pela cidade e podem esperar como pré-candidato, um olhar de Gestor Público, pois estudei e me preparei para isso durante anos. Reforço que aceitei o desafio pois quero contribuir com nossa cidade, tenho os meus empreendimentos e não dependo da política para viver financeiramente, mas em todo tempo fazemos política e, se deixarmos, os maus entram e ficamos submissos.

Siga as redes sociais: facebook.com/emilio.linsdecarvalho e instagram.com/emiliodcarvalhos/

Compartilhe

Comente

Leia também