Em Ribeirão Pires, Pilar Velho e Av. Coronel Oliveira Lima recebem manutenção

Via, que liga região central a bairros como Parque Aliança, recebeu corte de mato e serviços de limpeza

A Prefeitura de Ribeirão Pires está dando sequência aos serviços de manutenção da cidade. Nesta terça-feira, dia 19, as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos realizaram corte de mato e limpeza na Avenida Coronel Oliveira Lima, via de acesso da região central da cidade a bairros como Parque Aliança. Os profissionais também promoveram intervenções estruturais em pontos da região do Pilar Velho.

Nessa segunda-feira, dia 18, a Rua Cândido Mota, na Vila Aurora, também recebeu limpeza e retirada de mato, além de manutenção na iluminação pública. Na região central da cidade, a equipe de pintura de postes e caiação de guias trabalhou próximo às Casas Bahia, no início da Avenida Kaethe Richers. Além disso, pontos de ônibus foram pintados e revitalizados, dando sequência ao cronograma da Secretaria de Serviços Urbanos que prevê manutenções em toda a cidade.

Tapa-buraco – Na última semana, a Secretaria de Serviços Urbanos deu sequência aos serviços de tapa-buraco nas ruas da cidade. No bairro Tanque Caio, as principais vias foram beneficiadas com a manutenção que tem como objetivo beneficiar motoristas e usuários de transporte coletivo, entre elas a Rua Adolfo Soncini e a Rua Francisco Murta.

O serviço de manutenção em ruas também atendeu, neste mês, outros bairros como Quarta Divisão, Vila Guerda, Santa Luzia, região central e outros.

Prevenção ao Coronavírus – As equipes que estão atuando nas obras da cidade foram orientadas a manter todos os procedimentos de proteção ao coronavírus, com o reforço de cuidados com higiene e adoção de medidas de segurança.

Compartilhe

Comente

Leia também