Saulo Benevides dá detalhes sobre investimento do PAC 2 na cidade

No dia 25 de junho, enquanto o prefeito Saulo Benevides (PMDB) se reunia com membros do governo, a presidente da República Dilma Rousseff fez uma ligação direta ao prefeito para informar que ele deveria comparecer à Prefeitura de São Paulo para formaliza a liberação de recursos do PAC 2 para a cidade. Ao total são 78 milhões de reais. Em entrevista ao Mais Notícias, Saulo deu mais detalhes sobre os projetos que serão beneficiados com a verba.

Saulo Benevides vai a encontro de Dilma para receber verba do PAC 2

Saulo Benevides vai a encontro de Dilma para receber verba do PAC 2

Como a liberação do recurso do PAC 2, será construído o viaduto de transposição da via férrea, com o objetivo de interligar o Centro Alto e a região central da cidade, dedicado aos veículos. Serão aplicado “58 milhões de reais para sua construção e adequação viária do entorno, que compreende as avenidas Prefeito Valdírio Prisco, Capitão José Galo e Humberto de Campos”, diz o Saulo.

Além do viaduto “20 milhões de reais será para a melhoria do transporte coletivo na Avenida Francisco Monteiro e Centro, com a sinalização de horários exclusivos para ônibus, melhoria da pavimentação, acessibilidade e pontos de ônibus”.

A interligação do Centro Alto é uma antiga reivindicação dos moradores. “Ribeirão Pires está acompanhando o crescimento econômico da região e de todo o país e precisa, portanto, estar preparada para comportar este crescimento”, diz Saulo.

De acordo com o prefeito, a estimativa é que as obras tenham início no próximo ano e o prazo de conclusão em mais um ano.

Compartilhe

Comente

Leia também