Eleitos serão diplomados via internet, cerimônia de posse será dia 1º de Janeiro

Após o término das eleições 2020, vereadores e prefeitos eleitos aguardam a diplomação, que neste ano será feita via internet, respeitando assim os protocolos de segurança sanitária imposta pelo Ministério da Saúde devido a pandemia do COVID-19.

A partir do próximo dia 18 os eleitos podem acessar a página do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) onde poderão acessar e imprimir seus próprios diplomas e emoldurá-los.

A posse terá cerimônia presencial

O cerimonial da Câmara Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires, prepara cuidadosamente a Sessão Solene de Posse do prefeito Clóvis Volpi, Vice Amigão D’Orto e dos 17 vereadores eleitos. Segundo o Secretário Geral da Câmara Municipal Marco Romaldini foi estabelecido o número máximo de quatro convidados por empossado, que somarão o máximo de 95 pessoas, que serão acomodadas em pequenos grupos, preferencialmente em mesas separadas seguindo as normas de segurança sanitária vigentes por ocasião da cerimônia.

O evento se dará segundo previsão no dia 01 de janeiro de 2021 no Salão Social do Ribeirão Pires Futebol Clube, às 10:00 horas.

Imprensa

Haverá um espaço reservado à cobertura da imprensa que poderá credenciar apenas um representante por veículo credencial essa que pode ser obtida através do telefone 4827-1500 com Tânia.

Compartilhe

Comente

Leia também