Educação Municipal de Ribeirão Pires abre vagas de estágio

Estudantes interessados em participar da seleção devem se inscrever, gratuitamente, entre 16 e 18/02, na sede da Secretaria

A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires realizará, entre 16 e 18 de fevereiro, o cadastro para estudantes interessados em participar do processo seletivo de estágio na rede municipal de ensino. O cadastro será realizado, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sede da Secretaria – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy.

Há vagas disponíveis para as seguintes áreas: pedagogia, geografia, história, inglês, português, artes, educação física, matemática, ciências, psicologia, serviço social e nutrição. O estágio tem duração máxima de dois anos, seguindo critérios estabelecidos no edital do processo de seleção. Serão selecionados estudantes matriculados e cursando a partir do 4° semestre ou equivalente nas áreas acima listadas.

No ato da inscrição, deverão ser apresentados os seguintes documentos: original e cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento de filhos menores. Deverão ser fornecidos os seguintes dados pessoais: e-mail a ser usado para o recebimento de informações sobre o processo seletivo, currículo detalhado com a experiência profissional e as formações, atestado/declaração de matrícula original e atualizado (de 2022) do curso em vigência.

Documentos e/ou declarações emitidos pela Internet deverão conter o código de autenticidade para a verificação ou carimbo e assinatura da Instituição de Ensino.

Mais informações sobre atribuições dos estagiários, classificação, convocação para atribuição, entre outras, podem ser obtidas no Edital do Processo Seletivo, publicado nesta segunda-feira, dia 14, no Diário Oficial do Município – ribeiraopires.sp.gov.br/diario-oficial.

Secretaria de Educação de Ribeirão Pires abre seleção de estagiários para a rede municipal de ensino

Compartilhe

Comente

Leia também