Educação de Ribeirão Pires abrirá cadastro para vagas em creches

Pais ou responsáveis por crianças de 0 a 3 anos com interesse na matrícula devem realizar cadastramento prévio junto à Prefeitura

A Secretaria de Educação de Ribeirão Pires realizará entre os dias 8 e 12 de novembro o cadastro para vagas em creches municipais (crianças com idade de 0 a 3 anos). Para fazer o cadastramento, é necessário agendamento prévio junto à Centra de Vagas – entre os dias 3 e 5 de novembro, das 9h às 15h30, pelo telefone 4828-9620/9621.

Após o cadastro, a Central da Educação avalia a disponibilidade de vagas nas unidades de ensino e se o interessado cumpre os critérios legais de atendimento pela rede municipal – ser residente de Ribeirão Pires, por exemplo.

No ato do cadastro, que é feito presencialmente na Secretaria de Educação, é necessária a apresentação dos seguintes documentos (obrigatórios): Certidão de Nascimento, RG e CPF dos pais ou responsáveis pela criança, comprovante de endereço no nome do pai, mãe ou responsável legal (com validade de até três meses anterior – contas de água, luz, telefone fixo ou IPTU), e declaração de trabalho.

Para realizar o cadastro para vagas em creches municipais (0 a 3 anos), moradores devem realizar agendamento prévio, por telefone, junto à Secretaria de Educação

Compartilhe

Comente

Leia também