Dr. Josenito quer mais participação popular na Câmara

Aos 58 anos, Dr. Josenito é candidato a vereador pela primeira vez com a intenção de trazer conhecimento e ideias novas para a população de Ribeirão Pires. Para ele, é obrigação da Prefeitura e da Câmara dar mais atenção aos munícipes: “a Prefeitura não tem cumprido o papel de garantir os direitos básicos da população. A Câmara também tem culpa, não exerce seu papel, que é o de fiscalizar, cobrar e apoiar o Executivo”.

Dr. Josenito Meira é candidato pelo PMB

Dr. Josenito Meira é candidato pelo PMB

Para ele, é preciso mais abertura para os munícipes na administração da cidade: “nos últimos anos, tenho visto a população determinada a cobrar seus direitos, mas não sabe onde nem como. Uma de minhas metas é lutar para que a participação popular seja garantida”, conta. O candidato Dr. Josenito também quer lutar por calçadas melhores e trânsito mais moderno: “há leis que devem ser cumpridas e uma delas é das calçadas. Vejo pessoas, especialmente idosas, caminhando com dificuldade. Uma de minhas lutas é para que haja uma padronização. Quanto ao trânsito, a cidade precisa informatizar o sistema e trazer o que há de mais moderno para a segurança. Multar apenas não resolve, precisamos de investimentos e melhorias, como semáforos inteligentes”.

O candidato Dr. Josenito Meira conclui: “Quero ser parte da luta por um novo tempo, uma nova Ribeirão Pires em que não tenhamos mais pessoas cobrando por remédios, atendimento em creches ou simplesmente com medo de ir e vir por causa da insegurança. É preciso garantir os direitos da população e, para isso, é indispensável a fiscalização intensa por parte dos vereadores para que a cidade possa evoluir em todos os setores”.

Compartilhe

Comente

Leia também