Doni Ribas quer aliar a experiência do rádio à melhora da qualidade de vida

As ondas do rádio motivam um dos novos nomes que despontam na política municipal, Doni Ribas que tem intenção de usar sua grande bagagem de trabalhos sociais para tentar melhorar a qualidade de vida dos ribeirãopirenses.

O radialista unirá forças na tentativa de eleger Maria Inês do PT

Radialista há 27 anos, com passagens pelas rádios Tupi, ABC, 97 FM, Tupi e Metropolitana, entre outras, ele conta que, fazendo uso do microfone, conseguiu ajudar muitas pessoas: “Quando estava na Rádio ABC, ajudei várias pessoas da região a reivindicar seus direitos, especialmente das favelas Capuava e Sônia Maria, que ligavam em meu programa pedindo auxílio. Muitas vezes, a Prefeitura de Santo André, nas gestões de Newton Brandão e Celso Daniel, resolvia com muita rapidez”, afirmou.

Com isso, ele fomentou ainda mais sua amizade com o povo, o principal motivador de um passo além: sua pré-candidatura à Câmara Municipal. Morador do Jardim Mirante há 35 anos, ele explica a decisão se deve ao fato de querer ajudar a construir uma Ribeirão Pires melhor para as gerações atuais e futuras. Ele é filiado ao PDT, legenda que sempre simpatizou. “Além disso, também sou amigo do (vereador) Banha há mais de 30 anos”, afirmou, ressaltando uma das figuras políticas mais importantes da cidade.

Ribas aponta algumas deficiências: “A cidade precisa cuidar melhor de sua Saúde, hoje a principal preocupação. Precisamos de independência no setor”. Além desse, há outro setor que merece mais atenção: “Nossa Defesa Civil, hoje, é deficitária em equipamentos, é preciso lutar por uma melhor qualidade deste serviço”.

Para isso, ele acredita na pré-candidata majoritária apoiada por seu grupo: “Eu apoio a pré-candidata Maria Inês (PT) e creio nas mudanças que ela pode trazer para a cidade”, concluiu Doni Ribas.

Compartilhe

Comente

Leia também