Diogo Manera reúne apoiadores para lançamento oficial de sua campanha

No último dia 18, aconteceu o lançamento da campanha do candidato ao Legislativo Diogo Manera no espaço É o Casco, reunindo cerca de 300 lideranças que apoiam seu projeto político. Ao lado dessas lideranças políticas dos quatro cantos da cidade e personalidades da região, o evento foi marcado pela animação da bateria do Aliados. Todos os cuidados foram tomados para que a festa acontecesse sem riscos à saúde. Diogo discursou para os presentes numa energia contagiante, apresentando seus projetos, intensificando sua fala no quesito da renovação da Câmara Municipal.

“Nossos projetos foram pautados ouvindo a população, cerca de 612 pessoas, através do nosso canal de comunicação. Tenho certeza que juntos podemos fazer muito mais, quero ser o para-choque da população na Câmara Municipal e renovar de verdade. Chega da velha política, chega dos mesmos”, afirma Manera.

Emocionado, o candidato também falou da importância da família. ” Tenho uma família que me apoia em tudo, que me dá forças pra continuar”, finaliza.

O Prefeito Kiko Teixeira, presente no evento, ressaltou o trabalho de Manera da Gestão da Secretaria, na época, de Infraestrutura.

“O Diogo soube fazer a lição de casa, reformando pontos turísticos, revitalizando praças e, sobretudo, cuidando da cidade com o programa A vez dos bairros. Mostrou que é possível fazer quando se tem coragem e determinação. Ele está preparado para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores”, garante Kiko.

O Vice-Prefeito, Gabriel Roncon, entoou sua fala com muita alegria e contagiou a todos, ressaltando as qualidades do candidato que considera um amigo e lisonjeado em ver o volume da campanha de seu ex-assessor parlamentar.

“O Diogo é determinado e tem muita garra. Me lembro na campanha de 2012 o quanto trabalhamos e deu certo. Tenho certeza que com esse grupo de amigos ao seu lado e com essa história bonita que construiu junto ao nosso governo, o objetivo de seu grupo será alcançado e você representara a população com muita competência”, finaliza.

Afonso Menezes, morador do Recanto Suísso, ficou muito feliz com o entusiasmo de renovação que o Diogo quer fazer. “Fico feliz em ver um jovem comprometido com seu povo e engajado em representar a população. Ele tem meu apoio e da minha família, porque acredito que ele é o cara certo”.

Além das redes sociais, as propostas de Diogo Manera estão no site www.diogomanera.com.br

Compartilhe

Comente

Leia também