Diogo é Bicampeão

No dia de ontem (24) após intensas e emocionantes disputas foi conhecido o vencedor do 13º torneio Campeão dos Campeões de Bilhar do Jornal Mais Noticias.

Os jogos se iniciaram as 11:00 horas com a tacada inaugural executada pelo parceiro do evento, Ernesto Menato (Teto), que também foi homenageado nesta edição dando nome aos troféus da competição.

Por volta das 17:00 horas, a partida final decidida entre o campeão da edição passada Diogo, e Holyfield em melhor de cinco partidas, teve Diogo como vencedor por três partidas a zero.

A classificação portanto teve Diogo como campeão, agora bi, Holyfield como vice e Nilton em terceiro. Os três primeiros receberam troféus pelas mãos do maior vencedor da competição Zito, com quatro títulos, do parceiro Calixto da Bilhares Renascer e do Vereador Rogério Luiz, o Rei da Carne que apoiou o evento de forma decisiva. Todos os demais receberam medalhas de participação.

O torneio Campeão dos Campeões de Bilhar instituído pelo Jornal Mais Noticias em 2004, é muito mais que um simples torneio, é uma festa de congraçamento dos amantes do esporte e suas famílias e tem como ingrediente principal um farto churrasco sempre muito elogiado. Outro fator a se comemorar é a organização e o espírito esportivo dos participantes que em nenhum momento, em nenhuma das edições, se comportaram de moto antidesportivo ou desrespeitoso com os adversários, árbitros, organizadores, parceiros e convidados.

E por falar em convidados, ilustres figuras deram o ar da graça, como o secretário de Trânsito Sargento Adão, o empresário Humberto D’Orto, o ex-prefeito Clóvis Volpi, o vereador Rubão e o vereador e parceiro Rogério Luiz.

Entre as ausências sentidas, destaca-se o Secretário de Esportes Iuquio Iwasaki, cuja pasta foi responsável pela confecção de troféus e medalhas oferecidos aos participantes.

Gazeta responsável pela organização da festa agradece o apoio dos parceiros, parabenizam os vencedores e todos os participantes que contribuíram para o brilhantismo de mais esta edição do torneio.

Os 16 competidores da final posam para foto oficial

Teto dá a tacada inaugural da final

Troféus e medalhas oferecidas pela Secretaria de Esportes de Ribeirão Pires

Zito entrega troféu a Nilton 3º colocado da competição

Calixto premia Holyfield como vice campeão

Diogo recebe troféu das mãos do Vereador Rogério Luiz

   

Compartilhe

Comente

Leia também