Depósito Sarem: 32 anos em Ribeirão Pires

Há 32 anos, mais exatamente em janeiro de 1989 uma família montou um pequeno negócio no ramo de materiais para construção no número 535 da Rua Eugênio Roncon. Desde o início as ações eram pautadas em bom atendimento, qualidade nos produtos ofertados e um eficiente pós venda sempre atento a satisfação dos clientes.

Outro diferencial foi na atenção aos fornecedores com os quais a empresa procura cultivar uma relação de confiança e parceria para que se beneficiem ambas as partes, sempre usando a satisfação do consumidor final.

Uma atenção especial é dedicada desde o início a escolha e treinamento dos funcionários, o que torna diferenciado o atendimento ao cliente Sarem.

A pequena loja familiar desenvolveu-se, solidificou-se na praça e passou por sucessivas ampliações até chegar aos dias de hoje, com uma área própria de 1.400m2 e dois pátios para armazenamento de diversos materiais.

O Depósito Sarem, um dos maiores se não o maior da cidade possui hoje um portifólio de mais de 5.000 itens, distribuídos nos espaços amplos e organizados por categoria. Segundo os proprietários o objetivo é melhorar a oferta de produtos e serviços na busca de entender e atender o cliente, e auxilia-lo na solução de suas necessidades.

A direção aproveita o ensejo para desejar um feliz dia dos pais a todos os papais.

Serviço: Depósito Sarem – Rua Eugenio Roncon, 535, Bairro Roncon. Fones: 4828-4611/4828-2427 – whatsapp 98760-0082 – e-mail: [email protected]

Compartilhe

Comente

Leia também