Delegacia de Serviço Militar convoca reservistas para EXAR 2020

Ex-militares, cidadãos licenciados nos últimos cinco anos (reservistas) e dispensados “em situação especial” devem se apresentar entre 9 e 16/12

A Prefeitura de Ribeirão Pires torna pública a convocação da 18ª Delegacia de Serviço Militar a todos os ex-militares, cidadãos licenciados nos últimos cinco anos (reservistas) e dispensados “em situação especial” da cidade e região do Grande ABC para o EXAR 2020.

Entre os dias 9 e 16 de dezembro, exceto sábados e domingos, das 8h30 às 16h, cidadãos que atendem a esses requisitos deverão realizar o Exercício de Apresentação da Reserva na Junta de Serviço Militar da cidade (Av. Capitão José Gallo, 55 – Centro, dentro do Posto Atende Fácil).

De acordo com a legislação vigente, “todos os ex-militares, cidadãos licenciados nos últimos cinco anos (reservistas) e os dispensados de incorporação em ‘situação especial’ residentes ou de passagem em um dos sete municípios do Grande ABC, a comparecerem na Junta de Serviço Militar mais próxima, para o EXAR/2020”.

Junta de Serviço Militar de Ribeirão Pires:

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h

Endereço: Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro (dentro do Posto Atende Fácil)

E-mail: [email protected]

Site: www.exarnet.eb.mil.br

Telefone: (11) 4827-4469

Compartilhe

Comente

Leia também