Das candidaturas do PV, Saulo declara seu voto à Marina Silva

O vereador de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PV), declarou seu voto à apenas um candidato de seu partido: a pleiteante à presidência da República, Marina Silva. Ele enumera os motivos que o levam a apoiar a candidata. “Tive a oportunidade de conhecê-la em Brasília e ela demonstra ser uma pessoa séria, competente, ética, compromissada com o social. Ela tem um passado limpo, a gente sabe da história dela. Votarei nela por acreditar nas suas propostas, por saber que ela é uma pessoa do bem, que sempre fala a verdade, além do que, ela já tem uma experiência na vida pública, no Senado, então, tem condições de administrar melhor o Brasil”.

Saulo Benevides, ao lado de Marina Silva, em Brasília

Conhecida pelo trabalho em defesa do Meio Ambiente, Saulo ressalta que Marina tem muito mais a oferecer ao país. “Ela sempre teve uma luta em relação ao Meio Ambiente, pois nasceu nessa história, mas acredito que ela não vai focar apenas isso, acho que ela tem experiência suficiente e competência para administrar o Brasil e ver as prioridades que o país carece nos outros setores”.

Demais candidaturas – Saulo ainda não definiu seus candidatos ao Senado e à Câmara Federal. “Para governador votarei no Geraldo Alckmin (PSDB). Para senadores e deputado federal ainda não defini. Colocamos campanha na cidade de três candidatos a deputado estadual: William Dib (PSDB), Vaz de Lima (PSDB) e Chiquinho do Zaíra (PMN). Os três são nossos amigos, têm boas propostas e compromisso com Ribeirão Pires, mas a gente não definiu em quem votar, estamos focando mais a candidatura estadual”, disse ele, que apoia para a Assembleia Legislativa, Vanessa Damo (PMDB). “Ela (Vanessa) trabalha muito, tem competência e além de ter feito algo por Ribeirão Pires, assumiu o compromisso de trabalhar mais pela cidade nos próximos quatro anos. Vejo a Vanessa como uma candidata local, mesmo porque Ribeirão e Mauá não têm divisa, são cidades-irmãs e com certeza vou cobrá-la dos compromissos que ela tem assumido de trabalhar mais pela nossa cidade”, finaliza.

Compartilhe

Comente

Leia também