Daniel Pelinson prega mais abertura a participação da população na política

O Jornal Mais Notícias entrevista Daniel Pelinson, candidato a vereador na cidade de Ribeirão Pires. Daniel tem 36 anos, faz parte da tradicional família Pelinson e concorre pela primeira vez em um pleito eleitoral. Microempresário na cidade há 20 anos, vem colocando em prática a política participativa, modelo que busca ouvir as reais necessidades da população para que assim, busque as soluções mais adequadas para cada situação.

MN: Por que resolveu se candidatar a vereador?

Daniel Pelinson: Bom dia. Resolvi me candidatar para realmente ser o representante dos moradores de Ribeirão. Amo essa cidade e acredito muito no seu crescimento e desenvolvimento, mas para isso temos que trabalhar muito e não ser “mais do mesmo”.

MN: Por ser sua primeira eleição como candidato, como preparou suas propostas para convencer as pessoas que você será uma boa opção para representá-los?

DP: Na verdade, não preparei sozinho minhas propostas, durante a pré-campanha procurei e ainda procuro ouvir as reais necessidades de cada munícipe e o que ele espera que seja feito para uma possível melhoria. Com isso em mãos, busco os caminhos “de como fazer”, transformado essas necessidades e ideias em pré-projetos no momento, para assim que eleito colocá-las em prática. Sou adepto a política participativa, não apenas em época de campanha e sim durante todo o mandato dos escolhidos como nossos representantes

MN: Se eleito, qual será sua principal área de atuação?

DP: Lutar por uma área ou público específico é louvável, mas não levanto apenas uma bandeira, é preciso lutar por todos. Tenho um projeto inovador para o esporte de Ribeirão Pires, quando colocado em prática, com certeza, a cidade formará atletas de alto nível, incluindo paratletas. Participo muito também de ações sociais com pessoas menos favorecidas que precisam serem vistas e ouvidas. Para a segurança, vou reivindicar uma maior segurança para os bairros. Como disse em outras entrevistas, não vou fugir da obrigação em nenhuma área que necessite de interferência.

MN: Quer deixar um recado final para os eleitores?

DP: Com certeza. Peço que todos tenham a consciência sobre o voto. Devemos votar em quem realmente está disposto a fazer algo pela cidade e se preparou para isso, não para quem busca apenas ascensão financeira. Não é difícil achar por ai, candidatos que gastam em campanha mais do que irão receber em salário durante todo o mandato, portanto peço as pessoas que analisem cada candidato e jamais venda seu voto.

Siga as redes sociais: instagram.com/danielpelinson.03 e facebook.com/psd.daniel.pelinson

Compartilhe

Comente

Leia também